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GESTORES DE VAREJO E EQUIPES DE VENDA
AMPLIE SUAS VENDAS! ORGANIZAÇÃO DE VENDAS PARA CAPTAR E CONVERTER MAIS NEGÓCIOS
Liderança e Equipe
Qual perfil de líder constrói um escritório de sucesso.
Como combinar as visões artística e empreendedora do negócio
Como atrair e reter pessoas para alavancar e sustentar o crescimento.
Como lidar com a rotatividade de pessoas criando uma cultura que facilite a atuação do novo colaborador.
Saiba como organizar Manuais de Procedimentos que facilitam a assimilação de novos colaboradores na realização de tarefas regulares
Mercado
Quais segmentos de mercado apresentam as melhores oportunidades de negócios no curto e médio prazo.
Que características a sua organização deve ter para atuar em cada um desses mercados.
Como cobrar honorários em cada um desses novos segmentos.
Como agregar valor (cobrar mais) na atuação no segmento residencial com forte competição.
A Organização
Uma reflexão sobre a sua atual organização, sua carteira de clientes e as perspectivas futuras.
Uma matriz avalia os seus pontos fracos e fortes e define potenciais de melhoria.
Como se organizar para crescer e quais frentes (ações) são prioritárias.
Como definir Metas e Controlar o seu desempenho.
Comunicação
Como estimular a indicação de clientes através da internet (site, blog, twitter, facebook).
Como atuar nessas mídias on line (detalhes de como organizar um e-mailing list de clientes potenciais, elaborar um blog e atuar nas redes sociais).
Como organizar um trabalho de divulgação em revistas de decoração e outras mídias (on line).
Como participar e tirar proveito efetivo de mostras de decoração.
Duração: 8 horas