PALESTRAS E SEMINÁRIOS

GESTORES DE VAREJO E EQUIPES DE VENDA
AMPLIE SUAS VENDAS! ORGANIZAÇÃO DE VENDAS PARA CAPTAR E CONVERTER MAIS NEGÓCIOS

 

Liderança e Equipe

  • Qual perfil de líder constrói um escritório de sucesso.
  • Como combinar as visões artística e empreendedora do negócio
  • Como atrair e reter pessoas para alavancar e sustentar o crescimento.
  • Como lidar com a rotatividade de pessoas criando uma cultura que facilite a atuação do novo colaborador.
  • Saiba como organizar Manuais de Procedimentos que facilitam a assimilação de novos colaboradores na realização de tarefas regulares

 

Mercado

  • Quais segmentos de mercado apresentam as melhores oportunidades de negócios no curto e médio prazo.
  • Que características a sua organização deve ter para atuar em cada um desses mercados.
  • Como cobrar honorários em cada um desses novos segmentos.
  • Como agregar valor (cobrar mais) na atuação no segmento residencial com forte competição.

 

A Organização

  • Uma reflexão sobre a sua atual organização, sua carteira de clientes e as perspectivas futuras.
  • Uma matriz avalia os seus pontos fracos e fortes e define potenciais de melhoria.
  • Como se organizar para crescer e quais frentes (ações) são prioritárias.
  • Como definir Metas e Controlar o seu desempenho.

 

Comunicação

  • Como estimular a indicação de clientes através da internet (site, blog, twitter, facebook).
  • Como atuar nessas mídias on line (detalhes de como organizar um e-mailing list de clientes potenciais, elaborar um blog e atuar nas redes sociais).
  • Como organizar um trabalho de divulgação em revistas de decoração e outras mídias (on line).
  • Como participar e tirar proveito efetivo de mostras de decoração.



Duração: 8 horas