PALESTRAS E SEMINÁRIOS

GESTORES DE VAREJO E EQUIPES DE VENDA
QUAL O PERFIL DE SUCESSO DO VENDEDOR DE PRODUTOS PARA REFORMA E DECORAÇÃO

 

Conteúdo:

  • Por que o repertório é importante e como melhorar o seu conteúdo no contato com clientes e arquitetos.
  • Quais são as etapas da venda e como atuar em cada uma delas:
    • Etapas da Venda (Modelo Ricardo Botelho Marketing): Conquista / Percepção / Interesse / Aproximação / Apresentação / Certificação / Follow up / Conversão


E mais:

  • Quais os fatores que interferem na decisão de compra do cliente (palpites externos) e como lidar com isso.
  • Aplicação de um teste que permite ao participante avaliar como se comporta diante de um NÃO do cliente como melhorar esse perfil.
  • Como identificar se um orçamento é para fechamento imediato ou não.
  • Como captar novos orçamentos e manter um volume de constante.
  • A mulher é a principal cliente de produtos de decoração: quais são as características dessa cliente e como atender para converter vendas.



Duração: 8 horas